top of page

A NAMORADA DO MEU AMIGO

Você trocaria seu amigo pelo amor da sua vida? 

 

 

 

Uma história sobre até onde vai a amizade e começa o amor.

Na fictícia cidade mineira de Rio das Pitangas, Cadu, Beto e Caveira mantêm uma amizade de infância que nunca foi abalada. Até o retorno de Juju.

Quando criança, nenhum dos três garotos gostava de Juliana, a quem consideravam irritante. A menina sonhava em fazer parte da turma e dizia que iria se casar com Cadu quando crescesse, mas uma mudança para Porto Alegre a fez ficar longe por muitos anos. Agora, ela volta crescida, mudada e bonita.

 

Após as férias de verão em Florianópolis, na casa de sua mãe, Cadu reencontra Juliana e se apaixona perdidamente. Só tem um problema: ela está namorando Beto e isto o impede de declarar seus sentimentos.

Ao mesmo tempo em que descobre a alegria e a dor do primeiro amor, Cadu enfrenta o conflito interno de gostar da namorada do seu melhor amigo. Em meio às tentativas de conquistar Juliana ou esquecê-la, das confidências de Beto sobre sua paixão pela namorada e das recriminações de Caveira sobre seus sentimentos, Cadu vai levando a vida e fugindo de Alice, irmã de Beto, que não esconde seu amor pelo rapaz.

Mas após o aniversário de Juliana, um inusitado e inesperado fato o faz ficar ainda mais longe de seu amor. Talvez esta seja a chance de esquecer Juliana. Resta saber se vai conseguir e até que ponto seu amor por ela é verdadeiro ou apenas uma tentação do proibido.
 

bottom of page