top of page
CAPA EMPA.jpg

Este Meu Perfeito Amor

E se um aplicativo pudesse te dizer quem é a sua alma gêmea?

 

 

 

Através dos estudos, encontros pela faculdade, festas e bares, os jovens de Rio das Pitangas, em Minas Gerais, irão perceber que a vida universitária pode trazer mais surpresas do que pensam.

 

Guilherme, um estudante introvertido e prático, está trabalhando em seu ambicioso projeto: um aplicativo que indica a compatibilidade entre as pessoas. Ao divulgar uma versão beta, ele vê a vida de todos ao seu redor ser influenciada pelos resultados, nem sempre bem recebidos pelas pessoas.

 

Bruna é uma garota doce e pé no chão, que cresceu em uma família feliz e unida. Ela divide seu tempo entre os estudos, os livros, o gato Baz e a amizade com Larissa, enquanto espera curar seu coração partido por um amor não correspondido.

 

Larissa, uma digital influencer famosa em Rio das Pitangas e que arrasa corações, busca nas redes sociais a atenção que não recebe de sua família. Apesar de ter crescido em um lar sem amor, ela mantém a esperança de encontrar a sua alma gêmea.

 

Já Rafael, companheiro de república de Guilherme, nunca pensou em se apaixonar, pois não acredita que exista uma mulher perfeita para ele. Até descobrir que é altamente compatível com a garota que conhecera há pouco. A partir deste momento, decide se aproximar dela para provar que o aplicativo está errado. Mas as coisas não saem muito bem como planejou.

 

Será que as pessoas realmente querem saber quem está predestinado a elas?

Leia o primeiro capítulo do livro clicando aqui

bottom of page