top of page
capa TACDU.jpg

Todas as Cores do Universo

 

Fabrício deixou Morro Atrás, no interior de Minas Gerais, e foi para o Rio de Janeiro fazer faculdade com Rodrigo, seu melhor amigo e por quem passou a adolescência secretamente apaixonado. Rodrigo e os pais de Fabrício nem desconfiam que ele é gay, e esconder este segredo o atormenta há anos. Mas como contar?

No Rio, ao conhecer Caio, Fabrício sente que pode ser ele mesmo pela primeira vez e, após um mal-entendido com Rodrigo, vê tudo virar de cabeça para baixo. Ao mesmo tempo, esta parece ser a oportunidade perfeita para, finalmente, ter a direção de sua vida em suas mãos.

Caio cresceu em uma família onde a sua sexualidade nunca foi um tabu. Após terminar um relacionamento de 2 anos por causa de uma traição, ele decide ir atrás do emprego dos sonhos em outro país, para curar sua dor. Enquanto o resultado do processo seletivo não sai, Caio divide seu tempo entre o trabalho e os encontros com os amigos, no bar Corcovado, sem pensar em namorar novamente. Até o Universo agir.

Através de sua irmã Giovanna, Caio conhece Fabrício, e o amor se torna inevitável. Afinal, eles são perfeitos juntos. Mas será que a vida e, novamente, o Universo irão remover todos os obstáculos que impedem os dois de serem felizes juntos?

bottom of page